Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

domingo, 8 de fevereiro de 2009

ATOS 3.6

E disse, Pedro: Não tenho prata, nem ouro; mas o que eu tenho, isto te dou.
Em nome de Jesus Cristo o Nazareno, levanta- te e anda.

É isso que devemos fazer, é isto que Jesus quer que façamos, que nos levantemos, que não fiquemos prostados diante de qualquer circunstância ruim, vamos nos levantar, sair do lugar em que estamos por tantos anos e fazer um caminho diferente, muitas vezes não temos prata, nem ouro, mas temos uma família linda, saúde, duas pernas fortes para caminhar, dois braços sadios para trabalhar, vamos em frente, avante povo lindo, vamos todos procurar uma saída para nossos problemas, Jesus com certeza não nos abandona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!