Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Deus nunca falha!!!

   Bom diaaaaaaaaaa gente linda. Hoje amanheci simplesmente feliz. Pois sei 


que Deus vai cumprir todas as promessas feitas a  mim. Peça e aguarde sem 


ansiedade. Ele é fiel e nunca falha. O tempo de Deus é o melhor tempo para 


nós!!
                       
                              

4 comentários:

  1. Olá. Vim retribuir sua visita, agradecer seu carinhoso comentário e conhecer o seu espaço. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog,senti a presença de Deus em todas as postagens,ate mesmo em vc que nao conheço pessoalmente,mas,foi grande o poder e unçÃo que me foi transmitida,vc e uma mulher de Deus.parabens.estou certa que de agora em diante,vou me espelhar em muitas coisas que aprendi com vc.fique com Deus.beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane minha linda, obrigada pelo zelo do comentário.Que bom ter caído no seu coração o que você leu aqui.Isso só me incentiva a continuar falando do nosso Deus, em nome do seu filho amado Jesus Cristo!

      Excluir

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!