Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Minha foto

IMPERFEITA, PECADORA, HUMANA, GRATA, mulher, mãe, avó, amiga leal.
Apaixonada  por Deus, pela minha família e pela vida, o que ela me dá de ruim eu deleto, o que vem de bom eu recebo e agradeço.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

sábado, 12 de maio de 2012

Que amor é esse??



GRAÇA E PAZ.....


Hoje estava fazendo minha faxina básica e com o meu blog ligado ouvindo louvor na Rádio Yeshua,  e um em especial me chamou a atenção pela letra,  não ouvi o nome de quem canta,  mais ou menos assim:E se  isso não for amor, não há estrelas no céu,  o oceano secou, a vida fica sem sentido, se isso não for amor, o céu não é real se isso não for amor...
 De onde veio a inspiração para compor essa letra tão abençoada? Se isso não for amor pela vida desse compositor, não vou conseguir entender mais nada.Larguei tudo e vim aqui trazer essa mensagem, pois tocou fundo no meu coração.


Que amor é esse  que Deus tem por nós?
Ele nos amou de tal forma que mandou seu filho amado para sofrer e morrer por nós.


Jesus o homem sofreu molestação na carne, foi esbofeteado, coroado com coroa de espinho,  sofreu dores do homem.
O Cristo Deus, obediente a seu Pai e por amor veio nos socorrer.
Eu me pergunto agora:
___Que tenho feito a respeito desse amor?Que tenho praticado em amor, por esse amor?
Respondo:
___Quase nada  e penso que por mais que eu faça o meu fazer é nada ao confrontar-se com o que Jesus fez por mim.
Tenho o mesmo sentimento de quando vi minha mãe dentro do caixão. Nunca fui uma filha rebelde, nunca respondi ou falei alto com minha mãe, sempre estava presente quando ela precisava, 12 dias antes dela falecer, erro médico, eu  deitei a cabeça no seu colo, como fazia sempre.Fiz muito,  mas poderia  ter feito muito mais. E é essa sensação que tenho quando me lembro que não tenho feito direito o meu dever para com Jesus.
Falo por mim, não posso falar por ninguém, cada um é responsável por  seus atos. Não é Deus que vai nos julgar, somos nós que vamos prestar conta  do que deixamos de fazer.


Quando leio a Bíblia a certeza de que Deus é bom, generoso, fiel, onisciente, onipresente, que ele é verdadeiro, que ele me ama,  fica tão claro! Quando  ele me diz na escuridão da minha alma o que eu preciso ouvir, seja num louvor como esse, seja na leitura da Palavra, seja em espírito e cai no coração do meu entendimento,  então vejo o brilho da luz que vem do meu salvador Jesus Cristo.
Em Jó 23.12, ele  diz: Dei mais valor a palavra de Deus do que ao meu pão de cada dia, ele jamais abandonou a sua fé,  apesar de todo o seu sofrimento, quem lê entende.


Que amor é esse, que Rei  da Glória é esse? Que eu fiz para merecer tamanho amor? Que fiz eu para merecer tamanha salvação?Por que Deus me escolheu no ventre da minha mãe, para eu estar aqui hoje imbuída nesse espirito da promessa da salvação?Será que estou sendo responsável por alguém que vai ler essa mensagem e vai se entregar para a salvação eterna? Não sei, Deus o sabe.
Vou pensar nisso com muito mais responsabilidade e amor. 


Se isso não for amor por mim por você, realmente nada faz sentido!!


Responde essas perguntas acima e medita com o seu coração... eu vou responder!!
OBRIGADA DEUS LINDO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!