Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

terça-feira, 3 de março de 2009

FATOS DA VIDA REAL

COINCIDÊNCIA

Um dia não me lembro por volta de 1978, apareceu em minha casa um senhor já de bastante idade e me explicou que ele era aposentado pelo SUS na cidade de Camapuã-MS mas morava em Campo Grande e todo mes tinha de ir nesta cidade para receber seu pagamento (ainda não existia conexão via internet).
Fiquei com muita da dó daquele senhor, pois ele disse que nunca se casou e não tinha filhos, portanto uma pessoa completamente sozinha; mas que depressa arrumei para ele o dinheiro da passagem sem questionar se dizia a verdade ou não, pra minha surpresa depois de alguns dias ele voltou para me mostrar a passagem e o dinheiro que tinha recebido, enfim virou rotina todo mes ele vinha pegar sua passagem e eu sempre fazia aquilo pensando que poderia ser meu pai naquela situação e meu coração se comovia.
Um certo dia meu tio como passei a chamá-lo chegou em casa e meu pai estava comigo e foi atender a porta, quando eles se olharam o tio perguntou para o meu pai:
_Você não é o Orgínio?
Meu pai respondeu:
_Sou
Eles tinham sido amigos de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!