Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

terça-feira, 17 de julho de 2012

Hineni Adonai: Eis-me aqui, Senhor dos senhores.



Quando Deus nos chamar temos de estarmos prontos para a nossa  vida eterna.Temos de deixar fluir dentro do nosso coração a vontade de Deus, somos carne.


Quem é o homem para que Deus o ame?É  nada, o homem é vaidade apenas vaidade, mas pela misericórdia de Deus somos resgatados todo  dia. Temos vida e tempo para ouvir sobre a nossa salvação, nos livra, nos arrebata de sofrimentos. 


Tira-nos do meio de um povo estranho para os seus braços  e  aprendemos dele e nos dá vitória. Para que sejamos como pedras preciosas, colunas de um palácio, Deus nos deixou  a graça, deu-nos fé, sem fé não somos nada, perdemos tudo!
Quero estar sempre pronta para poder dizer todo dia:
Hineni Adonai: Eis-me aqui, Senhor dos senhores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!