Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

terça-feira, 3 de março de 2009

Palavra do dia


Salmo 3:3,4,5


Mas, tu Senhor és um escudo, para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça
Com a minha voz clamei ao Senhor, ele ouviu- me desde o seu santo monte
Eu me deitei e dormi; acordei, por que o Senhor me sustentou


Dá-nos sempre Senhor o sono reparador como de uma criança para que ao acordamos possamos ter a alma limpa, tranquila e apenas nos encher com sua palavra meu Deus.
Seja nosso repouso, nosso protetor absoluto ó divino guarda de Israel, Pai de bondade infinita, de misericórdia, protege nosso dia hoje em nome de Jesus Cristo seu filho amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!