Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Minha foto

IMPERFEITA, PECADORA, HUMANA, GRATA, mulher, mãe, avó, amiga leal.
Apaixonada  por Deus, pela minha família e pela vida, o que ela me dá de ruim eu deleto, o que vem de bom eu recebo e agradeço.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

quinta-feira, 9 de abril de 2009

DR. JOSÉ CERVANTES-LOLI

Estamos a cada dia a nos transformar. Já não somos iguais a cada minuto que passa. Daqui a pouco, nossas células, constituintes dos nossos órgãos, já não serão mais as mesmas. Elas poderão se transformar para melhor ou pior através de lesões provocadas pelos nossos hábitos.

Podemos aproveitar este período brilhante, espelhados na ascenção de Jesus, e não só pensarmos no “bendito chocolate que venha ao nosso ventre”, nos ovos de páscoa, e nos regalos coloridos com aquele cheiro característico: - Hum... É claro que um pouquinho só do chocolate, não faz mal! Temos que nos cuidar para não entrarmos de cabeça nas sugestões da mídia que nos pede para comer, comer e comprar. Ovos de chocolate, recheados de brinquedos, iludem nossas crianças! Chocolate em excesso, através do “pecado da gula”, pode fazer mal! E isto não é lição de moral, não! Mesmo o amargo, o diet, para os diabéticos, consumidos além de um limite de segurança, pode ser maléfico e elevar o colesterol, os triglicérides, descompensar o diabetes e gerar a obesidade! Mas seria possível, a cada criança com potencial financeiro para consumir ovos de páscoa, comer apenas um só ovo diante de toda esta ditadura das propagandas apelativas e invasão de supermercados e outros postos de venda? É desde a primeira infância que já podemos corrigir certos vícios, educar e prevenir importantes sequelas alimentares, protegendo nossas células para o futuro e prevenindo determinados tipos de câncer, muitos deles desencadeados pela obesidade e pela gordura saturada. Que neste período pascal, possamos transformar uma possível morte (ou lesão celular maligna), em vida! Vida, boas páscoas, e um bom e saborear de chocolate, comedidamente, à todos!



Deixe seu comentário no Blog: http://clinicacervantes.blogspot.com/
Visite o Site: http://www.clinicacervantes.med.br/
Dr. José O. Cervantes-Loli
Endocrinologista & Metabologista

Fone: (43) 3424-2344

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!