Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

quarta-feira, 17 de junho de 2009

[b]Levantando o altar de Deus




Esdras 3.8ao13 9 (parte I)


Quando aceitamos Jesus Cristo como nosso salvador e redentor, levantamos em nosso coração o altar de Deus, algumas pessoas realmente levantam este altar com fundamentos bem seguros concretados na Palavra pela sabedoria que Deus dá gratuitamente a nós pela nossa fé.Para algumas pessoas acontece ao contrário, o altar é levantado com o primeiro amor, a pessoa hora, fala muito lê a Bíblia mas com o passar do tempo vem o esfriamento da fé a vontade de fazer o que fazia antes, o mundo chama prara o prazer que ele oferece e o altar que foi levantado fica suspenso, sem estrutura, sem fundamento, por que este fundamento ainda não estava posto de fato em seus corações, um dia sentem saudade de ouvir a palavra de Deus e sem saber voltam para o colo de Deus, segundo a vontade do próprio Deus e aí o altar começa a realmente a ser levantado, por que através da intersecção de muitas orações também segundo a vontade de Deus saem do cativeiro, quando as orações dos intercessores, que são os edificadores do templo interno o nosso coração começam a serem ouvidas pelo Pai os alicerces dos fundamentos do nosso altar espiritual começam realmente a serem levantados.
Somos revestidos da unção e voltamos finalmente para nos apresentar à frente de Jesus Cristo com louvores e orações e aprendemos como é
bom celebrar a Deus, por que sua benignidade dura para sempre, sua misericórdia é eterna sobre nossa vida.

2 comentários:

  1. Querida irmã em Cristo Jesus. Hoje aprendi tudo isso que acabou de escrever e hoje estou restaurando o altar do Senhor em minha vida, que a tempos se encontrava empoeirado, mas hoje sacudi o pó e o pus de pé novamente, e a cada dia irei adornando-o com as jóias mais preciosas que poderei colocar, adornarei com minhas lágrimas, meus sorrisos, meus louvores, minhas oraçoes, minhas suplicas, e minha adoraçao espontanea, e tenho certeza que se a cada dia eu puder inventar algo que possa chamar a Atençao do Mestre esse altar será o mais lindo e alicerçado para o Senhor. Deus a abençoe por suas lindas palavras. E que o seu blogue seja canal de bençaos a outras vidas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha irmã anônima...que pena !!!Não deixou seu email ou msn pra podermos conversar...
    Que tudo de bom que está voltando aos braços do Pai, leia Isaías 52, essa palavra é para mim a minha direção quando estou em aflição, ela diz: Levanta-te, tira as amarras do seu pescoço, ó filha de Sião....
    Graça e paz minha amada!!!

    ResponderExcluir

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!