Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sonho confirmado


                                                                             
S. Marcos 9. 17

E desceu uma nuvem  que os cobriu com a sua sombra, e saiu  da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu filho amado; a ele ouvi...

Em 1985 fui com minha família e amigos à  praia em Itapema Santa Catarina. A casa que ficamos era  distante do mar apenas uma calçada,  um lugar de água tranquila quase sem ondas. Meus filhos na época  pequenos, aproveitaram tudo que puderam e eu por perto lógico.

Numa daquelas noites lindas sonhei: Todos estavam ali, tinha muita gente uns jogavam bola na areia, outros passeavam de barco, uns nadavam, as crianças corriam numa algazarra feliz. Então tudo ali ficou parado, como se todos tivessem  ficados petrificados na posição que estavam  e sou eu fiquei consciente percebendo tudo que estava acontecendo.De repente apareceu em uma nuvem  três pessoas e elas olhavam diretamente pra mim, então uma voz tremendamente forte disse:Não se assuste, essa ainda não é a minha volta, é apenas um .aviso para quem ainda não conhece a   minha palavra.

 Então a nuvem dissipou-se,  o mar voltou a sua vida, as pessoas voltaram a fazer o que faziam antes e só eu vi e ouvi.....

E hoje abri novamente a  Bíblia e fui a S. Marcos 9  e não poderia de deixar aqui esse meu TESTEMUNHO!!

Depois de 7 anos da ida  à praia,  me converti  e um dia lendo a Bíblia, abri  em S. Marcos capítulo  9 e meus olhos foram diretamente ao versículo  7,  nunca tinha falado do meu sonho a ninguém, como ainda não conhecia palavra foi apenas um sonho. Ali vi que realmente nunca foi apenas um sonho, chorei copiosamente emocionada  e grata,  pois vi que Jesus Cristo falou diretamente comigo  naquela noite, naquele sonho...E mesmo assim ainda  não tenho seguido plenamente a meu REDENTOR.
Devo vigiar e orar, devo ser do mundo e não estar no mundo.É difícil, é uma  luta sem fim, é o espírito lutando contra a carne.É o mundo mostrando o que ele tem de bom e o espírito dizendo o que o  quê meu SALVADOR tem não é simplesmente bom, é soberano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!