Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MEU PAI, MEU CRIADOR, MEU REDENTOR...





Perdão  Deus meu  Criador pelo meu   esquecimento  de ti,  como pode um filho  esquecer-se  do Pai, quando um pai que  ama nunca esquece  de um filho.
Perdão Pai  pelos dias que   só   penso em  mim  e não lembro que  o Senhor é meu Redentor.
Perdão pelo dia que  não agradeço as vitórias   que tem me dado
Perdão pelas minhas falhas, pelo meus pecados,  pela pouca  leitura  dos seus ensinamentos
Obrigada meu Pai  pela vida, pela família, pela saúde, pelo alimento, que me dás generosamente
Obrigada pelos  amigos  de verdade  que tenho
Obrigada por afastar de mim coisas  imundas
Obrigada por ter  nos feito sua filhos.
Obrigada  por ter feito com que eu me lembrasse  de ti hoje!
AnaMedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!