Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dose fatal


                                 

"Venham", cada um grita,"tragam-me vinho!Bebamos nossa dose de bebida fermentada, que amanhã será como hoje, e até muito melhor!" 

Isaías 56:12

Qual  a dose  mais forte   que  temos dentro de nós?
A dose  do sexo
A dose  da bebida alcoólica
A dose  do mau humor
A dose  da fofoca
O que dentro  de mim fala mais alto?
O que eu deixo me  confrontar?
Quem  eu deixo  dizer  que sou um fracasso?
Qual a dose fatal para me afastar  dos  braços de Deus?
VAMOS PENSAR  NESSAS PERGUNTAS. SE CONSEGUIRMOS RESPONDER, ANOTEMOS EM UM PAPEL para  podermos lembrar quantas doses  devemos deixar de beber  todo  dia. 
Por que  a única dose  fatal que temos de beber diariamente para  que o nosso amanhã seja melhor  que  o hoje,  é a dose do sangue  de Cristo, derramado por nós  na cruz!
AMÉM!!!!
AnaMedeiros



Um comentário:

  1. Boa Tarde,
    5relamente devemos para e refletir em qual dessas doses devemos não alimentar e ser melhor a cada dia.

    ResponderExcluir

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!