Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TUDO QUE EU QUERO NÃO É TUDO QUE EU PRECISO

                                           


Vendo a novela   DEZ MANDAMENTOS,  coloco-me a  pensar, a refletir sobre meus  sentimentos, minha  vida e meu cotidiano.
Então  vejo o  quão  ingrata  sou    com a benignidade  de Deus para comigo.

Não  tenho  tudo  que quero, mas  tenho  tudo que  eu  preciso. 

Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus. Filipenses 4:18

Sei  que a minha maior dificuldade é  o meu  eu, o  meu interior, o sentido  de ser  e  de  estar.Entendo  que  ser   e estar são opcionais.
O meu  ser,  eu posso melhorar.
A crise emocional ou espiritual que estou  vivendo, posso  por força  da  fé, desvincula-la de mim, por  que se estou agora, não estava  antes.

O  povo  que  seguia Moisés via  as bençãos de Deus: aves  e maná caindo  do céu,  água salgada  que  se torna doce, sandálias  e roupas que  não rasgavam.A nuvem  de  poeira  para  guiá-los durante o  dia a de fogo para iluminar e  esquentar   a noite, e mesmo assim alguns reclamavam, vendo  tudo e  sentindo  tudo.

E o povo falou contra Deus e contra Moisés: Por que nos fizestes subir do Egito para que morrêssemos neste deserto? Pois aqui nem pão nem água há; e a nossa alma tem fastio deste pão tão vil. Números 21:5
E era o maná como semente de coentro, e a sua cor como a cor de bdélio. Números 11:7
E chovera sobre eles o maná para comerem, e lhes dera do trigo do céu. Salmos 78:24

Não vivo  nos tempos de Moisés mas aprendi  que  tenho os olhos  da  fé. O  milagre  e  a  fé são  abstratos,  aos olhos  humanos.Mas  quando acontece um milagre, os  dois  se  tornam concretos,  então aí,  tenho a  certeza que  tenho vivido pela  fé.
Não posso ser igual  ao  Rei  do  Egito, incrédula!
Preciso  orar  mais ou voltar  a  orar, preciso voltar  a congregar com fidelidade, por  que meu DEUS  É FIEL.


Guia-me  Deus pelo meu deserto interior,  não deixes  que  eu vacile mais...

Aquele que guiou o seu povo pelo deserto; porque a sua benignidade dura para sempre; Salmos 136:16

MAS TENHO A PROMESSA  DO MEU PAI,  ELE VÊ MINHA  AFLIÇÃO, CONHECENDO A MINHA ALMA, então:


Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias. Salmos 31:7
Obrigada  DEUS  lindo, meu lindo  DEUS!!!
AnaMedeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!