Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DEUS É AMOR

                                                         


O Senhor afastou os teus juízos, exterminou o teu inimigo; o Senhor, o rei de Israel, está no meio de ti; tu não verás mais mal algum.
Sofonias 3:15

E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo.
Mateus 17:7

Por  que  não nos acostumamos   a acreditar  no poder  de  Deus  sobre  nós?
Por  que  somos levado a  acreditar  mais  no inimigo do  que  na  benção?
Por  que  vemos  mais   o  mal que  o  bem?
Por  que somos mais  carnal que  espiritual?
O  Senhor  afasta   de nós  os nossos julgadores,  os  nossos  inimigos
O  Senhor  rei  de  Israel  está no  nosso  meio
Jesus ordena que  não tenhamos  mais medo
Jesus manda-nos  que nos levantemos e  caminhemos
E nós abruptamente  não obedecemos como deveríamos obedecer  o zelo  de  Deus  sobre  nós!

DEUS É AMOR
AnaMedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!