Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO

ca-pub-5312759432910154.


MENSAGEM DO NOSSO IRMÃO MISSIONÁRIO ZICK REFORÇANDO O PEDIDO DE ORAÇÃO PELA SUA ESPOSA E IRMÃ EM CRISTO IONE

“Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva?” Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti” (Isaías 51:12; 49:15)
A minha oração é para que os teus dias estejam debaixo da graça e da paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
Ione, minha esposa terminou as aplicações de quimioterapia e agora
vamos fazer alguns exames para marcar a cirurgia para a retirada do carcinoma.
Peço e agradeço as suas orações.
Zick/Atletas de Cristo.


ocultar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!