Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

sábado, 8 de janeiro de 2011

Retorno à Santidade

Lendo o livro Retorno à Santidade de Dr. Gregory R. Frizzel, um texto me chamou a atenção:
E qual é o elemento principal de um avivamento e despertamento espiritual?De acordo com as Escrituras, nada menos que um maciço retorno ao arrependimento profundo, à fervente oração e à plena purificação diante do Santo Deus (2 Crônicas 7:14 ...E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar pela minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei o seus pecados e sararei a sua terra).Sem uma profunda purificação espiritual, mesmo a mais brilhante estratégia não terá poder para esse despertamento espiritual, mas isso é da capacidade de cada um de nós em particular.Se eu não abrir meu coração Jesus vai bater mas não encontrará morada, isso independe de religião ou credo, a Salvação é pessoal, a Santidade é pessoal, mesmo para o mais espiritual dos homens, se nele não houver arrependimento profundo a sua palavra fica em vão para o seu espírito, mas Deus me garante na sua Palavra Santa, que a palavra dele não voltará vazia.Sejamos simples como a inocência do sorriso de uma criança, aí então....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!