Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Minha foto

IMPERFEITA, PECADORA, HUMANA, GRATA, mulher, mãe, avó, amiga leal.
Apaixonada  por Deus, pela minha família e pela vida, o que ela me dá de ruim eu deleto, o que vem de bom eu recebo e agradeço.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caminhos....




Nunca é fácil fazer algo que nunca fizemos antes. Por mais eficiente ou sinceros que somos, de repente nos deparamos com alguma coisa que pensamos não sermos capazes.
Mas o estranho nos fascina, nos dá coragem e lá vamos nós rumo ao desconhecido.
Por exemplo, andar ou voar de avião, tanto faz já que é uma delícia, pela primeira vez e sozinha digo, sem família, sem amigos, junto com pessoas estranhas ao nosso convívio e lá com quase 60 anos fui de avião para praia, CHOREI DE EMOÇÃO QUANDO O AVIÃO DECOLOU E OREI ENTRE LÁGRIMAS AGRADECENDO A DEUS AQUELE MOMENTO ÍMPAR NA MINHA VIDA, pois ali eu estava quebrando paradigmas, rompendo barreira, pois até aquele dia era impossível para eu imaginar se quer a possibilidade de uma viagem tão linda,o que mais me espantou foi saber que o pessoal que mora tão perto da dita não gosta dela e vão muito pouco à praia e lá fui por várias vezes sem companhia.
Estando sozinha pude e tive tempo pra observar, por que conversar com alguém é praticamente impossível, as pessoas estão tão absortas em seus pensamentos, com seus problemas, famílias que mal conversam, casais que mais parecem pessoas estranhas um ao outro, filhos que desrrespeitam seus pais em frente de outras pessoas, casais trocando carinho sensuais sem o menor constrangimento, sem estar generalizando, mas foi o que me chamou a atenção.
Apesar de estarem em um lugar que também pode ser chamado de paraíso, pois é de uma beleza ímpar aquele lugar; falta alegria, falta respeito, falta Deus, falta seguir o exemplo de Jesus Cristo, então fico pensando como fazer, o que fazer para que as pessoas se vejam com mais carinho, com mais respeito, por que isso não acontece só em lugares que tem multidão, está bem perto de nós as vezes dentro da nossa família, em nosso bairro.
Então um dia lendo a Bíblia encontrei em Isaías 45.2 que diz: Eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro....e fui lendo o capítulo todo então vi que há solução, há um remédio eficaz que se chama oração, intercessão, amor, respeito, há as bençãos de nosso Deus, há as promessas de nosso Salvador sobre a VIDA DE TODOS NÓS.
Romper barreiras e quebrar paradigmas realmente é o que falta na nossa vida, termos coragem de seguir em frente com firmeza é o que nos conduz altivamente, erguer nossa voz em oração é o Amém pra nossa santificação, por que só assim poderemos ter a certeza que estamos caminhando para uma porta de bronze aberta sem ferrolhos de ferro, por que a promessa é de Deus, mas a ação é nossa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!