Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A questão não somos nós




O propósito da nossa vida é muito maior que nossa realização pessoal, nossa paz de espírito ou mesmo a nossa felicidade. É maior que nossa família, nossa carreira ou mesmo os nossos sonhos mais ambiciosos e nossas aspirações.
Se você quiser saber por que foi colocado neste planeta, deverá começar por Deus.
Nós nascemos de acordo com os propósitos de Deus e para cumprir o propósito Dele.
A Bíblia diz: A vida de todas as criaturas está na mão de Deus, é ele que mantém todas com vida (Jó 12.10), portanto tudo que tentarmos fazer sem a presença de Deus é ínfimo, pois vamos pela fôrça do nosso braço, mas isso é muito difícil de aceitar, por que achamos que somos donos de nossos próprios desejos, quando na verdade estamos confrontando a determinação de Deus em nossa vida.
NÓS SÓ ESTAMOS AQUI PELA VONTADE DO NOSSO CRIADOR.
Concentrando em nós mesmos jamais desvendaremos o propósito de nossa vida aqui na terra, devemos começar o dia com Deus para que tudo em nossa vida flua pelo amor de Jesus Cristo.
A questão não somos nós, é a maneira que procuramos dar sentido em nossa vida, precisamos aprender a sair do casulo do qual estamos acostumados pelo nosso conformismo ou pelo noso coração pouco maleavel e sem sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!