Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

domingo, 4 de setembro de 2011

Liberdade para orar...


                                                                           
Hoje Deus  está  me sacudindo sobre sentimento, estou em casa sozinha ainda não abri a porta do apartamento, mas estou inquieta....tive uma noite muito atribulada com sono perturbador com o pouco que dormi, ouvindo louvores, lendo um pouco, resistindo a ler a Bíblia mas lendo-a  mesmo assim.
Então como explicar a leitura que  abri agora em Jó 7, aí me senti tomada por um sentimento até de culpa rs, pelo puxão de orelha que levei:
Jó 7 1_Porventura não tem o homem guerra sobre a terra?E não são seus dias como o dia do jornaleiro(escravo)
7.2_Como o cervo que suspira pela sombra e como o assalariado que espera sua paga
7.4_Deitando-me a dormir, então digo:Quando me levantarei?Mas comprida é a noite e farto-me  de me voltar na cama até a alva.
7.11_Por isso não reprimirei a minha boca; falarei na angústia do meu  espírito; queixar-me-ei  na amargura da minha alma.


Esses três versículos vieram totalmente de encontro comigo, com a noite que passei e com o dia de hoje.
Então entendi que tenho de falar  com Deus exatamente como me sinto. Derramar meu coração do jeito que consigo, do jeito que estou e isso em todos os dias e não só no dia da angústia, Jó reclamou de tudo que sentia vontade,  não ficou calado se sentido o coitado quando sua pele era uma ferida total, ele ainda tinha forças pra dizer e eu acho que ele não falava com calma , ele clamava  com voz que vinha de dentro do seu coração,  do mais profundo da sua alma...Jó fez por que eu, por que você não podemos fazer também, não é mesmo?
Aprendi que quanto mais admitimos pra Deus nossa raiva, nossas  frustrações, nossa desventura, nossos questionamentos,  nossa solidão que,  quando declaramos a  Deus tudo isso é também uma declaração de fé, parece ser errôneo isso mas não é, por que eu confio em Deus e nada vai mudar isso, mas também sou humana e pecadora, tenho minhas fraquezas e muitas vezes graves.
Eu acredito que tenho toda liberdade pra dizer com minhas palavras o que  eu  quero dizer, como aconteceu na oração do cigarro, no post abaixo: 
__Senhor eu preciso..declarei primeiro a minha necessidade, depois: 
Se o Senhor não me ajudar, declarei ali o meu  pedido de ajuda, 
Sozinha não vou conseguir, declarei ali a minha fraqueza e ele prontamente me ouviu, pois fui sincera, leal no meu pedido para com ele.
     Então meus amores amados e amadas de Jesus Cristo, não vamos temer  em nossas orações, vamos orar com a inocência de uma criança pois a criança fala com o coração, salte as muralhas, derrote o exército de inimigos que lhe ronda, fixe de uma vez o nome do Guarda de Israel que nem toscaneja, que está ao nosso  lado quando mais precisamos e também quando achamos que não precisamos, Ele está ali forte juntinho de nós, esperando pelo nosso clamor!
Que a nossa semana seja cheia de sucesso, em nome de Jesus Cristo, amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!