Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

domingo, 4 de setembro de 2011

Deus Maravilhoso, perfeito, fiel!!!

REFLEXÃO


Dobre seu joelho e faça desse louvor a sua oração.....as vezes não conseguimos abrir nossa boca para gritar pelo nome de Jesus Cristo e alguém nos mostra isso através de um cântico como esse, unção de amor, unção de guerra, unção de amor no poder de Deus sobre nós!
Hoje estava assim abafada, achando que o domingo foi em vão, vim postar no blog sem saber o quê.
Então quando abri o blog estava tocando na Rádio Central Gospel  que coloquei aqui no blog,  esse louvor, não vou esconder, chorei. 
Eu nunca tinha ouvido falar no Pastor Jorge Macedo ainda mais com essa unção, isso é dom de Deus, é unção de louvor!
Amém ....em nome de Jesus Cristo por esse domingo, ó Deus seu amor excede todo entendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!