Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quer parar de fumar? Assista isto!

Meu testemunho
Um dia minha filha ligou e disse que minha neta Lolo de 6 anos, queria falar comigo, atendi e ela:
Vovó se a senhora pudesse entrar no meu coração ia ver o tamanho do amor que tenho pela senhora...não quero que a senhora morria....e chorou.
Eu daqui chorei também...mas prometi que ia parar de fumar.
Desligamos o telefone e aí que ia fazer? Pois fumava desde os 19 anos.....
E coincidentemente, não posso deixar de mencionar isso, tinha naquela semana um congresso na Igreja mas poderia levar o cigarro, não proibia..
Tinha um último cigarro na carteira, acendi fumei e orei, foi a oração mais simples e mais sincera que fiz até hoje, sinto isso:
___Deus o senhor sabe que eu preciso parar de fumar, mas se o senhor não me ajudar sozinha eu não vou conseguir...
Foi o meu último cigarro...Hoje estou com 62 anos e tenho 9 anos sem fumar, vi uma vez uma pesquisa que a sousa cruz só dá por perdido um ex fumante quando completa 10 anos sem tabaco....
Pelo amor de Deus , pelo amor da minha neta por mim sou abençoada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!