Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

terça-feira, 16 de agosto de 2011

FALTA DE FÉ



Números 13.31
"Disseram, porém, os homens que subiram com ele: Não poderemos subir contra aquele povo por que é mais forte do que nós."
Eu acho que não posso, você talvez hoje também está pensando que não pode, em fim nós achamos que não podemos, mas Deus diz  vocês podem, não esmoreçam diante de um obstáculo, diante dos gigantes do mal, não tenham medo, não tenham receio e Deus nos pergunta hoje:
___Onde está sua fé, onde está o que eu já lhe ensinei, onde vocês estão guardando seus aprendizados, por acaso estão dentro de um saco furado, dentro de um coração vazio, tenho certeza que não, o Senhor nos diz, por que a minha palavra não volta vazia, alguma coisa ficou no seu coração quando você me ouviu.
___Meus filhos amados não temas, continua o Senhor hoje dizendo a nós,  o seu problema pode estar lhe pesando tanto que se acha incapaz de carregar, de solucionar, mas creia nisso: Sou eu o seu Deus, que vou à sua frente abrindo os seus caminhos com os meus próprios passos.
Tenha fé em mim, tenha fé no meu filho mui amado que mandei pra morrer por vocês, só Ele é o caminho, a verdade e a vida...
Amados e amadas que me visitam creiam assim como eu creio que Deus e seu filho mui amado Jesus Cristo são os gigantes do bem, vamos deixar as águas do Trono de Deus molhar nosso espírito, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!