Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Deus apenas ri


Passeio de bicicleta

Em princípio, eu via Deus como um observador, um juiz que não perdia de vista as coisas erradas que eu fazia.Desse modo, quando eu morresse, Ele saberia se eu merecia ir para o Céu ou para o Inferno.Ele estava sempre lá, como um presidente.Eu reconhecia a imagem d'Ele quando a via,mas não o conhecia de verdade.Mas, mais tarde, quando eu O conheci melhor,pareceu que a vida era como um passeio debicicleta para duas pessoas e percebi que Deus estava no banco de trás, me ajudando a pedalar.
Não me lembro quando Ele sugeriu que trocássemos de lugar, e a vida não foi a mesma deste então..... A vida com o Seu poder superior tinha se tornado muito mais excitante!!!Quando eu detinha o controle, sabia o caminho.
Era um tanto entediante, mas previsível- sempre a distância mais curta entre dois pontos.Mas quando Deus assumiu a liderança (Ele conhecia atalhos maravilhosos) passei a subir montanhas e atravessar terrenos pedregosos em velocidade vertiginosa!Tudo que eu podia fazer era seguir em frente!Embora tudo aquilo parecesse loucura Ele ficava dizendo:"Pedale, pedale!!!" Eu ficava preocupado e ansioso, e perguntava:
"Para onde o Senhor está me levando?"Deus apenas ria e não me dava uma resposta e eu me vi começando a confiar Nele.
Logo me esqueci da minha vida entediante e comecei a participar da aventura.
Quando dizia que estava assustado, Ele virava-se para trás e tocava minha mão.Deus levou-me até pessoas com dons de que eu precisava; dons da aceitação e da alegria, dentre outros.Essas pessoas deram-me ajuda a prosseguir na minha jornada.Isto é, nossa jornada, de Deus e minha.E nós partimos novamente. Então Ele me disse:
"Desfaça-se dos dons, são bagagem extra, pesam demais!"Então eu os dei para as pessoas que encontramos e descobri que quanto mais eu os dava, mais eu recebia!E, além disso, o meu fardo ficava mais leve!
A princípio, eu não confiei muito em Deus quando Ele assumiu o controle da minha vida. Achei que Ele a destruiria. Mas o Senhor conhecia os "segredos" da bicicleta, sabia como incliná-la para fazer curvas fechadas, pular para evitar lugares cheios de pedras, aumentar a velocidade para encurtar os caminhos difíceis.Também estou aprendendo a calar-me e pedalar nos lugares mais complicados e aprendi a apreciar a paisagem e a brisa fresca em meu rosto com o meu ótimo e constante companheiro, Deus.
E quando estou certo de que não posso mais seguir em frente,Ele apenas sorri e diz:” - Pedale..."



Mensagem encontrada no blog DI DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!