Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Glória e Graça de Deus!!!

Colossenses 1:6
Que já chegou a vós, como também está em todo o mundo; e já vai frutificando, como também entre vós, desde o dia em que ouvistes e conhecestes a graça de Deus em verdade; 


Já conheci a graça de Deus sim, faz alguns anos.  Aprendi que se eu não deixar Deus  agir na minha vida, jamais vou saber que  sentido faz eu estar aqui.Se for tentar me conhecer pela força do meu próprio braço terei grandes câimbras rsrsrs, agindo assim jamais conhecerei a verdade que me libertará.
Mas quando começo a  me conhecer através da Palavra de Deus, percebo que eu não sou o centro da minha vida, sou responsável por ela, mas não titular.
É Deus que me mantém, por que foi ele que me criou, portanto a minha máquina humana e espiritual é Ele que faz a regulagem.
Eu existo por que Deus assim o desejou.Eu fui feita por ele e para ele. 
Interessante que antes de conhecer a Palavra eu sempre brigava com minhas amigas quando elas diziam que criavam os filhos para o mundo, por que não sabiam o dia de amanhã e eu replicava dizendo que criava os meus filhos para Deus, por que também não sabia o dia de amanhã e geralmente acabávamos rindo...
Hoje sei que meu DNA, minhas digitais não foram em vão.A minha vida é o dom mais precioso que Deus me deu de presente, ao me escolher entre milhões para ser fecundada!
Apesar de tudo que gira à minha volta tenho de lembrar que qualquer lugar que eu vá que não seja o de Deus, vai me levar a caminhos tortuosos e talvez sem volta.Não é fácil deixar grandes prazeres, mas são necessários tais sacrifícios, em prol da minha salvação.
Não posso e nem devo continuar desfrutando  o gostoso que o mundo me oferece aos olhos, posso sim desfrutar na graça aquilo que meu coração vai se alegrar. 


Em S. Pedro 1.16 diz: "Sede santo por que eu sou santo"...
 Em  2 Coríntios 8.2, também  diz que :
___Tereis tribulação (aflição,tormento, adversidade), Por que no meio de muita prova de tribulação, manisfestarão abundância de alegria e profunda pobreza deles super abundou em grande riqueza da sua generosidade.


___Difícil, né? Ele manda ser santo, mas também avisa, tereis tribulação..
___É difícil sim, mas Deus não disse que seria fácil.
Mas creio pela fé, que as bençãos chegam em glória e graça na minha vida.


GRAÇA E PAZ FILHO E FILHA DA SALVAÇÃO ETERNA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!