Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Como ser infeliz aos 60 ??



Nossa!!! Que medo eu tinha de chegar aos 50, quase pavor!Fiz 40 anos me sentindo a maior gostosa, uma separação já prevista e adiada por anos aconteceu.

A nossa justiça injusta determinou 30% do salário do pai como pensão alimenticia, então perguntei ao juiz: 

__Só??

 Ele respondeu: Ele tem de viver a vida também, d. Ana.

 Aí peguei a petição do desquite e li: 30% para alimentação, estudo, vestuário, médico/odontológico etc etc etc...

E pensei impotente: eles (homens)se protegem, e eu não precisava viver a minha vida? Fui a luta com fé e coragem, trabalhei barbaramente dormindo em média 4 hs por dia durante 4 anos.

De repente A FICHA CAIU...50 anos, o tempo passou rápido demais, minha juventude estava indo embora, fiquei com raiva do ex, da vida, de mim...Então em meio a tudo isso conheci a PALAVRA DE DEUS E ME APAIXONEI POR ELA PARA SEMPRE...Uma das minhas primeiras leituras foi Isaías 52 capitulo 1, isso depois de uma noite terrível cheia de pesadelos...Começa lindamente assim: DESPERTA, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião...por que nunca mais entrará em ti nem incircunciso, nem imundo...Sacode o pó, levanta-te, e assenta-te,  ó Jerusalém, solta-te das ataduras do teu pescoço, ó cativa filha de Sião, nesse momento eu me vi Sião e Jerusalém...abençoadas elas e eu também! Fui percebendo a partir daí então,  que a medida que meus 60 chegavam, eu já estava mais preparada, mais madura, pronta para envelhecer.

Passei minha vida a limpo e vi que tinha muito mais motivo para ser feliz do que motivos para chorar, tenho uma família (irmãos, irmã, sobrinhos, primos, cunhados, cunhadas, amigos e amigas, todos saudáveis perfeitos). 

A família que criei 2 filhos e uma filha, só me deram alegria, a dor da dificuldade( tivemos grandes crises) que passamos com a separação nos uniu. Ao invés deles irem para rua a procura de coisas fáceis, permanecemos juntos, como se fosse um pacto....Eu nunca fiz nada para que eles se envergonhasse de mim e nem eles nunca fizeram nada para que eu me envergonhasse deles. Me deram netos e netas lindas! Hoje quem desfruta do amor deles sou eu, hoje o dengo deles sou eu rsrs. E o carinho que nos une é real e verdadeiro. 

Fiz 60 anos com alegria e agradecimento a Deus...amei fazer 60,  hoje estou com quase 63, dia 06 de junho vou ajoelhar e agradecer a Deus o melhor presente que ele me dá todos os anos, estar aqui festejando meu aniversário! Não fico mais em fila, pago meia entrada em qualquer lugar público rsrs, estou feliz e realizada, como minha genética é de viver muito, já pedi a Deus ...mais 40, Senhor!

COMO SER INFELIZ AOS 60??? 

OBRIGADA DEUS LINDO!!!

6 comentários:

  1. Que coisa linda Aninha...li...re-li e li em voz alta para o Fernando ouvir!!! Percebi que não é à toa que te amo...que pessoa linda que tu é minha amiga e tenho muito orgulho de ter te conhecido e repito: "Te amo!!!" Bjos minha querida e que venha mais 40 anos!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Cristina, obrigada pelo apoio, pela leitura no meu blog.É muito importante para mim saber a sua opinião e de todos os meus leitores e seguidores, pois isso me incentiva a continuar...Também amo você, realmente nada é em vão e nem por acaso!..Beijossssssssss, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito emocionada... toca na alma... vc é linda.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Zulene, minha doce menina linda, pelo apoio ao vir aqui no blog, você é especial na minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso texto!!! Corajoso, mostra que há vida após a separação. Também passei por essa experiencia e como a Fênix, renasci das cinzas e Cristo foi e tem sido a pedra fundamental em meu viver. Você é uma mulher de muita garra. Te admiro muito! Fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lúcia Neves, somos corajosas sim.Somos tres em um, quatro em um dez em um se for preciso...Somos mulheres, somos guerreiras!Obrigada por sua visita ao meu blog, aliás, ao nosso blog!

    ResponderExcluir

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!