Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

terça-feira, 29 de julho de 2014

OS SONHOS FALAM

Em um dos Congressos da Igreja, no último dia como em todos tem a  oração final para os dons do ESPÍRITO SANTO, naquele dia fui com a mãe de uma amiga muito querida e fiquei o tempo todo do lado dela, na hora da unção eu a amparei,  fiquei com cuidado pois tinha muita gente ao redor e  ela chorava muito, depois que tudo terminou fomos pra casa e eu fiquei desapontada pois durante a unção eu não recebi nada  e também não prestei muito a tenção pois meu cuidado era para Ellen a senhoria que estava comigo.
Mas nessa noite tive um sonho, tenho muitos sonhos em relação a fatos bíblicos, acho isso muito interessante pois através desses sonhos ganho sabedoria e discernimento...
Sonhei que estava à beira do Rio Jordão cuidando de crianças que brincavam  felizes por ali, o interessante  que minha toda  cuidei  de crianças.
Não muito distante tinha um homem  cuidando de uma flores amarelas rasteiras e eu amo flores amarelas, ele usava um  bengala ou cajado, de repente ouvi um barulho ensurdecedor que vinha pela margem do rio, corri para proteger as crianças e passei por uma moita de espinhos que me feriram as  pernas, mesmo estando de calça comprida amarelas (meus sonhos são coloridos rs), quando cheguei  e abracei as crianças para protegê-las, desceu dos céus  com tanta força,  que ao  chegar  ao  chão tudo a nossa volta  tremeu, uma porta enorme de madeira com trincos  gigantes em ferro maciço com uma altura incalculável, parecia mesmo que alcançava as nuvens.
Quando a porta bateu no chão ouvi do outro lado um barulho de animal quando batem as orelhas e olhei por uns dos lados da  porta, pois   existia  somente  a porta,  as laterais eram abertas, mas o touro não saia  de detrás  da porta e vi um touro negro enorme um gigante  e admirada coma beleza daquele  animal, disse:
__Que animal lindo!
O homem que cuidava das flores chegou perto de mim e carinhosamente respondeu:
__Lindo, mas é o touro de Basã.

E  silenciosamente se afastou.

Dali em diante eu estava sozinha.
E daquele momento senti dores horríveis nas pernas, olhei e vi que estavam cravados nelas os espinhos pelo qual tinha atravessado.Tentei tirar com as mãos, doíam muito quando puxava um por um, da perna esquerda tirei-os assim, mas como a dor era muito forte abaixei  a perna da calça  na  minha perna direita e nesse movimento de tentar impor a mão para esquentar  e ver  se aliviava a dor, os espinhos saiam por dentro do tecido grudavam na minha mão direita e eu os jogavam no chão através de uma sacudidela na mão e então não sentia dor e tirei-os  todos  assim.
E o sonho acabou por  aí...
Então até a noite do sonho eu não sabia que existia  Basã, nem Ogue o Rei de Basã e nem os touros de Basã. Pois é para quem sabe ler um pingo é letra, não é mesmo?
Liguei pra minha líder  as 7 da manhã e perguntei:
__Rose tem Basã na Bíblia?
Ela me passou onde e fui estudar...
 

Basã no hebraico significa fértil ou frutífero, era a designação da planície situada a leste do Rio Jordão. Basã era tida como terra da fertilidade e bonança, mas o rei era um gigante e um dos mais terríveis.“Muitos touros me cercam, fortes touros de Basã me rodeiam” (Salmos 22:12).Em Dt.: 3.5 diz: Todas as cidades do reino de Ogue, eram fortificadas com altos muros, portas e ferrolhos( confirmação da porta),  (Deuteronômio 32:13-14).
Os fortes touros de Basã citados acima referem-se aos demônios que rodeavam a cruz do Senhor  Jesus, no dia de Sua crucificação: “Contra mim, abrem a boca, como faz o leão que despedaça e ruge. Derramei-me como água, e todos os meus ossos se desconjuntaram; meu coração fez-se como cera, derreteu-se dentro de mim” (Salmos 22.13-14).
No Capítulo 3  versículo 2 em Dt, o Senhor disse:Não o temas...então entendi  que estava sendo liberta.E o homem que cuidava das flores  e as crianças  e a porta que veio do céu e a imposição da mão  e o touro de Basã?
AnaMedeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!