Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tela em branco



Eclesiastes: 9,12


"É melhor ter companhia do que estar sozinho, por que maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se....Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se.Um cordão de três pontos não se rompe com facilidade."


Às vezes, acordo pela manhã e vejo minha vida em uma tela em branco.Fico na cama algum tempo sem vontade de abrir a porta do quarto e encarar o quê me espera  do outro lado.
Olho pela janela e vejo os raios de sol ainda tímidos e me pergunto intimamente:
___Será que esse vai ser só mais um dia sem história e não terei o que contar?
Viro para outro lado, mexo, remexo.
Mas a vida me chama e enchendo-me de coragem saio do meu conforto aparente.
Já aprendi que a vida amanhece comigo todos os dias e agradeço por isso e o dia que eu não agradecer a graça de estar viva não estarei mais aqui.
O aparecimento dessa tela em branco deve ser normal, por que se ela amanhecesse pronta todo dia não teria graça, pois aí a minha alma não teria o que procurar e talvez não estivesse aqui  partilhando essa mensagem com vocês.
É muito agradável saber que não estou só,  mesmo estando sozinha como agora. Sei que do outro lado da tela tem pessoas lindas lendo essa mensagem. É melhor ter companhia do que estar sozinho,  diz a Palavra de Deus.


Então, pela razão percebo que tenho tudo que preciso para colorir minha tela: minha família, meus filhos, meus netos, minhas netas, meus vizinhos e meus amigos e principalmente Deus que eu conheci através do Senhor Jesus Cristo, meu  Salvador.
Quando abro a janela do meu quarto vejo o amarelo do sol, quando abro as cortinas da sala vejo o colorido do jardim, ligo o som ouço louvores, leio a Bíblia e medito na palavra que li.
Quando abro  a  malinha da minha higiene pessoal, encontro cores: vermelha, azul, verde, preta. branca, etc, etc, etc.
Então vejo com a razão que minha vida precisa de mim e da minha história. E com a emoção percebo que a minha tela tem de ser refeita todo dia, por menos vontade que eu tenha!


A artista, a pintora, a poetisa principal da minha história  sou eu mesma, por que a minha história é feita por mim e também sou que vou  assinar  essa tela  já colorida, por quanto tempo ainda não sei, Deus  o sabe.
Portanto, tenho de pintar a minha tela  todo dia, para poder deixar a minha assinatura com o melhor da minha história!!!
AnaMariadeMedeirosDiniz









2 comentários:

  1. É uma alegria sentir seu ânimo e disposição,
    - oh ... sim , - creia ,
    - desejo de todo coração que Deus continue te fortalecendo a cada dia ,
    - na força e Poder de Seu Espírito ,
    - conforme o conhecido texto,
    em Is 40 : 30 e 31 ,
    - embora , todo o texto seja precioso !

    Saiba disto , - meu coração te acompanha,
    - desejando toda a plenitude da Bênção do Senhor,
    - sim ... - Que Deus te abençoe sempre !
    [ amém ]

    * * * * *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Enéas, partindo de você, como conhecedor da Palavra, fico feliz por eu estar indo pelo caminho certo.Graça e Paz na sua vida sempre!!

      Excluir

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!