Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

sábado, 2 de março de 2013

Ainda falando de amor...

2Coríntios 12.9
Eu estou com você; e isso é tudo que você precisa.


Poema de Russell Kelfer

Você é quem é por uma razão
Você faz parte de um plano complexo
Você é uma criação original, preciosa e perfeita,
Denominada como notável homem ou mulher de Deus

Você tem essa aparência por uma razão
Nosso Deus não cometeu nem um erro
Ele o (a) teceu no útero
Você é exatamente o que ele quis fazer
Os pais que você teve foram escolhidos por ele,
 E a despeito dos seus sentimentos,
Eles foram feitos sobre medidas para os planos que Deus tem em mente
E estão aprovados pelo Senhor

Não, aquele trauma  que você enfrentou não foi fácil
E Deus chorou por aquilo te-lo machucado tanto,
Mas foi permitido para moldar seu coração
Para que você crescesse à sua imagem

Você é quem é por uma razão
Você vem sendo moldado (a) pela vara do Senhor
Você é quem é, amado,
Por que há um Deus.

2 comentários:

  1. Tudo nesta vida tem uma razão para existir nada acontece ao acaso...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada AIRAMANA
    Seu comentário e sua visita por aqui são muito importantes para o blog,
    Graça e paz em seu coração!

    ResponderExcluir

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!