Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

domingo, 10 de março de 2013

Fita Dourada

 Mulheres queridas, guerreiras, tenazes, crentes, não crentes, que choram, que riem, que lutam,  que amam, que desamam, mães, filhas, noras,  sogras...Saras, Raquéis, Anas, Rebecas, Martas, Marias, Evas, Madalenas, Sarais, mulheres de todas  as raças sintam-se homenageadas com a minha ......
 Fita dourada

Da vida tira os espinhos
E deixa as folhas
Da vida separe flores
Faça arranjos

Cada arranjo de flores
Amarre com as fitas da cor das flores
Branca com branca
Azul com azul
Lilás com lilás
Vermelhas com fita vermelha...

Só amarre as amarelas com fitas douradas
E coloque-as enfileiradas

Tenta descobrir qual a diferença entre elas
E verá que todas são lindas
Que todas são iguais apesar de serem tão diferentes
Ficará embriagada com tanta pureza
Com tamta  beleza

Que nem perceberá que as flores amarelas
Estão lindamente amarradas com fitas douradas....

Da vida faça arranjos lindos da sua história
Amarre com fitas: azul, vermelha, amarelas, brancas, rosas, douradas.....
Ana Maria Medeiros Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!