Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

domingo, 10 de março de 2013

Nossas mãos em tempo de guerra e de paz!


 "Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração" (Salmos 24:3,4)                                                                    

É o Senhor quem dirige os nossos  passos e as  nossas mãos para a luta espiritual por que a luta é do espirito contra a carne, meu corpo quer meu espirito não.Deus quer nossas mãos trabalhando em  trabalho que dignifica, que honra, que abençoa  a nossa e a vida dos outros. Deus quer nossas mãos levantadas aos céus para adoração, com súplicas, em oração por que ele é benignidade, fortaleza, alto retiro, meu libertador, o Deus em quem confio, o que chama meu povo para a salvação.
Mas nós quem somos em salmos 144.3 diz: quem é o homem para que o conheças e o filho do homem para que o estimes?
Somos nada, somos pó e mesmo assim Deus nos ama. Quem é sua esposa, quem é seu namorado, sua namorada, quem é seu marido quem são seus filhos, quem sou eu, sem a graça do trono de Deus?
Não sou nada, não somos nada, por que o homem é somente vaidade.
A vida do homem sobre a terra é como um raio, um piscar de olhos no tempo de Deus.
Mas pela sua santa e doce  misericordia ele nos dá  vida e tempo para a nossa conversão, e a   nossa salvação.
Ele nos livra com suas mãos, nos arrebata de muitos sofrimentos e mesmo sabendo disso a nossa boca só fala vaidade e nossas mãos ainda fazem gestos  levianos.
Mas é ele quem compadece da  nossa vida e com suas mãos nos traz para os abraços do seu amor e então aprendemos dele.

As mãos de Deus é nosso escudo permanente, é nosso amparo fiel.
As mãos de Deus estão sempre sobre nós.
Deus quer nossas mãos para guerrear em tempo de paz, em oração e louvor.
Deus quer nossas mãos somente pra guerrear por nossa salvação e nunca contra nossos irmãos!!!!

Deus,  o meu espirito precisa de ti, minha alma precisa de ti, a minha vida precisa de ti.Sem a tua presença em mim não sou nada Senhor.
Estou em pé por que o Senhor me sustenta, caminho por que o Senhor me leva pela mão.
Pela manhã respiro por que o Senhor sopra em mim o sopro da vida.
Amo por que o Senhor me ama primeiro
Preciso de ti ó Pai toda hora perto de mim, não deixa que eu me desvie do caminho reto que leva a ti. Cuida de mim  e de toda a minha parentela em nome de Jesus Cristo, ó Deus querido e lindo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!