Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

domingo, 11 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS...

O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. Êxodo 15:2


MEUS FILHOS....

  1. Quando eles era pequenos, com a sabedoria de mãe, plantei neles as sementes da: bondade, da gratidão, do bom caráter, do respeito e todas as outras que eram necessárias serem plantadas, de como ser pai, de como ser irmão, não precisei plantar a semente de como serem filhos, eles já sabiam. Cuidei, molhei, deixei no sol, coloquei na sombra...
  2. As vezes foi preciso cortar alguns galhos, outras tantas ajudei a recolher as folhas q murchavam e caiam, outras vezes algumas raízes que secavam tinham de ser cortadas. E eles cresceram como as árvores crescem, cheias de vida.
  3. Eu tenho a certeza que nunca fui uma super mãe e nem uma mãe perfeita, só fiz o que tinha de ser feito depois de cada colheita...



PARABÉNS MEUS FILHOS, PELAS PESSOAS QUE VOCÊS SÃO,  E 
PRINCIPALMENTE PELOS PAIS ADORÁVEIS QUE VOCÊS SE TORNARAM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!