Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fale com Deus...

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. Salmos 66:20
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16:24

Podemos rejeitar uma amizade, podemos rejeitar um abraço, mas não podemos rejeitar uma oração, mesmo que queiramos.Por que quando alguém ora por mim, eu posso nem saber eu posso no meu íntimo mais profundo dizer que não quero, que não preciso, mas a oração do intercessor tem poder, eu posso não querer, mas na área celestial já foi iniciada uma guerra por mim.
E o  anjos de Deus saem sempre vencedores demore o quanto demorar para que eu receba a minha benção,  por que muitas vezes eu não sei pedir ou realmente não peço e fico esperando acontecer. E Deus  na sua infinita bondade, ainda me alerta  em João 16.24
__Ainda não pedistes nada em meu nome.
Em  nome de quem as nossas orações são feitas?Para quem o nosso coração está olhando?
E Deus continua insistindo comigo:
__Pedi, e recebereis.
E eu   me faço de boba sem entender, o que posso receber dos céus, pois dos céus só poerá vir bençãos, milagres e curas  para a minha vida.
Então Deus me incita mais uma vez me mostrando o que ele tem pra mim.
___Para que o vosso gozo se cumpra...
Para que minha alegria se faça permanente, para que meu sorriso seja cheio de virtude, para que meu corpo seja decente, para que minhas ações sejam santas, ah....bem que eu sei...
Mas quando pela misericórdia de Deus eu começar a orar pedindo pra que Ele faça por mim o que tem de ser feito aí toda maldição que está em  frente dos meus olhos e toda a cadeia, todo o gosto pelo que o mundo me oferece,  e ver o meu coração se transformar em barro, por que Deus não faz nada na minha vida seu eu não deixar, aí eu entenderei o que Deus quer e faz por mim como meu Pai.
Então poderei dizer como está em Salmos 66.20
___Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.
Se você se encontra assim, nessa luta espiritual ferrenha, seja humilde e de joelhos no chão fale com Deus , se ainda não sabe orar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!