Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O adubo de Deus ...

Um presente da Biblia Comentada

Minha grama é mais verde

Categorias : Historias


Eu te louvarei, Senhor,
com todo o meu coração;
contarei todas as tuas
maravilhas.
Salmo 9.1
- Olá, meu amigo… Que bom encontrá-lo. Estava pensando justamente em você. Vou vender o meu sítio, que você conhece tão bem. Poderia redigir para mim o anúncio do jornal?
O poeta, prontamente, apanhou o papel e escreveu:
“Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e marejantes águas de um ribeiro. A casa banhada pelo sol nascente oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda”.
- Ficou ótimo, meu amigo. Eu sabia que ninguém poderia fazer um anúncio melhor que você. Obrigado.
Meses depois, os dois se reencontraram e o poeta perguntou ao homem se já havia conseguido vender o sítio.
- Nem pense mais nisso, meu amigo. Quando cheguei em casa e li o anúncio para a minha esposa, descobrimos que somos donos de um pequeno paraíso.

Da autora do blog...

Olhando o verde da minha grama...

Minha visita mais que especial...

Presta atenção em tudo na sua vida.

Olhe com os olhos do amor tudo que está em sua volta, olhe com carinho para  seu emprego, olhe com carinho para os que estão ao seu redor.Olhe com gratidão para quem já lhe ajudou e ainda lhe  ajuda.
Retribua o abraço que recebeu quando estava se sentindo  tão só e sem você entender alguém veio ao seu encontro e lhe abraçou, anjos existem sim, as vezes estão ao nosso lado. Seja gentil com os que trabalham contigo, de alguma forma eles te admiram.
Presta atenção no sorriso, na gargalhada que seu filho dá.
Presta atenção no prazer que você tem em cozinhar e se não tem esse prazer ore  peça a Deus amor por sua cozinha.
Eu não tinha esse amor, Deus me deu a alegria de  hoje em cozinhar com prazer, quando faço para a minha família e amigos. Ainda tenho um tiquinho de preguiça,  sei que é falha minha, de cozinhar só para mim, moro sozinha ...rsrsrs.
Sua empresa está lhe deixando cansado, estressado, doente, pare um instante e veja tudo que você já conseguiu  através dela e agradeça a Deus por isso!
Tira umas férias e voltará renovado ou renovada. Vai ver que  precisava  disso.
Um tempo para sua família também vai  fazer que essa união:  marido e mulher,  pai, mãe e filhos seja fortalecida.
O casamento não está bom?
Memorize tudo que já foi bom, com certeza você tem mais motivos para sorrir e agradecer, do que motivos para querer uma separação. Mas se está tão ruim assim, ore  e peça a Deus  sabedoria para enfrentar seus problemas, não desanima .
Quando não temos a graça que vem dos céus agimos pela força do nosso braço. Deus lhe guiará no que for melhor para sua vida.Já passei por isso sei como é...
No meu tempo eu só tinha a mim,  e agora posso dizer  que hoje,  você com certeza não tem só a você, se está aqui lendo esse texto,  já tem companhia.
Deus  enviou seus anjos para auxilia-lo ou auxilia-la pelo problema  que enfrentas, e fez com que  estivesse aqui lendo essa mensagem.
Confia, relaxa, segura na mão de Deus e deixa ele agir em você primeiro, com os eu consentimento ele tem entrada garantida no seu jardim para adubar sua plantação.
 Deus aduba a nossa vida e nem percebemos,  com certeza a sua grama é bem mais verde de como  você a vê....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!