Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

sábado, 10 de agosto de 2013

Rosa de Sarom

Cântico dos Cânticos

2.1   Eu sou a rosa dos campos de Sarom; sou o lírio dos vales.

2.2   Como um lírio entre os espinhos, assim é a minha amada entre as outras mulheres.

2.3   Como a macieira entre as árvores da floresta, assim é o meu amado entre os outros homens. Eu me sinto feliz nos seus braços, e os seus carinhos são doces para mim.

2.4   Ele me levou ao salão de festas, e ali nós nos entregamos ao amor.

2.5   Tragam passas para eu recuperar as minhas forças e maçãs para me refrescar, pois estou desmaiando de amor.

2.6   A sua mão esquerda está debaixo da minha cabeça, e a direita me abraça.

2.7   Mulheres de Jerusalém, prometam e jurem, pelas gazelas e pelas corças selvagens, que vocês não vão perturbar o nosso amor.

2.8   Estou ouvindo a voz do meu amor. Ele vem depressa, descendo as montanhas, correndo pelos montes.

2.9   O meu amado é como uma gazela; é como um filhote de corço. O meu querido está ali, do lado de fora da nossa casa. Ele está olhando para dentro, pelas janelas; está me espiando pelas grades.

2.10   O meu amor está falando comigo.

2.11   O inverno já foi, a chuva passou,

2.12   e as flores aparecem nos campos. É tempo de cantar; ouve-se nos campos o canto das rolinhas.

2.13   Os figos estão começando a amadurecer, e já se pode sentir o perfume das parreiras em flor. Venha então, meu amor. Venha comigo, minha querida.

2.14   Você está escondida como uma pomba na fenda de uma rocha. Mostre-me o seu rosto; deixe-me ouvir a sua voz; pois a sua voz é suave, e o seu rosto é lindo.

2.15   Peguem as raposas, apanhem as raposinhas, antes que elas estraguem a nossa plantação de uvas, que está em flor.

2.16   O meu querido é meu, e eu sou dele. Ele leva as suas ovelhas para pastarem entre os lírios,

2.17   enquanto o dia ainda está fresco e a escuridão está desaparecendo. Meu querido, volte depressa, correndo como uma gazela, como um filhote de corço nos montes de Beter.

Que declaração de amor inigualável a de Jesus Cristo pela Igreja, nunca mais houve outra igual com certeza.
Ele diz: Que Eu sou a  rosa dos campos de Sarom, sou o lirio dos vales, para ele eu sou o lirio entre os espinhos e entre a suas filhas eu sou sua amiga.Sou uma rosa cuidada dentro do coração de Deus...

Não entendemos as  vezes   a sombra e os frutos doces que ELE NOS OFERECE na sua sala de banquetes, a delicia que ele arruma para  nós seus filhos e suas filhas escolhidos entre tantos.

Esse banquete é o amor vindo do trono do seu Pai...
Ele quer que  quando por ele desfaleçamos de amor.
Ele nos sustenta com a melhor da suas primícias, com sua mão esquerda colocada em baixo das nossas cabeças e sua mão direita nos abraçando.
E com a voz doce ele diz: para que eu  me  levante e vá, por que a tempestade já passou, a chuva cessou e mesmo que o vento derrube paredes à minha volta, que eu venha ao encontro Dele.
 Que as flores estão chegando, que os passarinhos estão cantando, que o meu tempo de sorrir chegou.
Que eu não tenho mas necessidade de andar encolhida, escondida entre os meus pecados, as minhas frustrações, os meus desleixos.
 Ele  me diz com suavidade e doçura, para não deixar nada fazer-me mal por que sou como a vinha quando está em flor.

E  eu como Igreja,  mesmo pecadora,  te imploro,  venha me apascentar, meu amado, meu pastor.
Por que eu sou tua e tu  és meu.. E antes que chegue o dia que não mais verei a terra, que meu espirito se calará, que minha alma não mais terá sopro, venha amado meu, por que eu sou sua Rosa de  Sarom....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!