Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

APENAS CREIA, EU CRI!

                                                                       
Coloque-se  no lugar  de Sião e de Jerusalém, quando  ler esse  capitulo  e   sentirá  o  quê o  Espirito Santo  falará  ao seu  espirito.Deixa a unção encher  seu coração e libertar  o seu  espírito  de todas  as amarras  que    prendem, que  puxam  para traz ,que  fazem mal mesmo lhe   dando prazer.
Abra  seus   braços e abrace espiritualmente ao Espirito Santo  e  deixa ressuscitar os seus  sonhos,   o que há  de  melhor  em você, torne-se um vaso  novo, emende-se onde está quebrado, levante-se  em  meio ao caos  da  sua  vida e creia  que  vai acontecer   o livramento que tanto precisa. Não desista,  você  não pode parar  de querer o melhor   para  sua  vida, Jesus  tem esse  melhor!
Tire  as amarras do seu pescoço,sinta-se  a Jerusalém  abençoada!
Eu passei  por  esse  milagre em  um momento  muito  caótico  em que eu vivia,  quando   li Isaias  52  e  o Espirito  Santo  falou comigo sobre as  correntes  que  prendiam o meu pescoço. Chorei muito, então veio  a mim como em um  filme tudo  que  me prendia  no escuro da minha  alma.
Foi como  que saisse das minhas costas todos os pecados  do mundo, então vi  como pecadora  sou, mesmo sendo filha  da Graça, pedi perdão  de joelhos com arrependimento  sincero  e  fui liberta.
Sentindo-me  leve, feliz,  risonha  e me  vigiando e orando  para  não voltar  a cometer os  mesmos  erros e outros  pecados.   Fácil não é, o mundo está  aí me chamando para  os prazeres  que  ele  dá. 
Hoje  em dia  tenho cuidado com minha língua, tenho cuidado  com minhas  companhias,  cuidado com os lugares  onde  vou,  não vivo enclausurada...apenas vigio!
Por  que  sei  que o inimigo  vive  rodeando para  me pegar nos laços dele.
Pois  sou  humana!
Apenas creia,  eu  cri!
AnaMedeiros

Isaías 52  
1 Desperte! Desperte, ó Sião!
Vista-se de força.
Vista suas roupas de esplendor,
ó Jerusalém, cidade santa.
Os incircuncisos e os impuros
não tornarão a entrar por suas portas.
2 Sacuda para longe a sua poeira;
levante-se, sente-se entronizada,
ó Jerusalém.
Livre-se das correntes em seu pescoço,
ó cativa cidade de Sião.
3 Pois assim diz o Senhor:
"Vocês foram vendidos por nada,
e sem dinheiro vocês serão resgatados".
4 Pois assim diz o Soberano, o Senhor:
"No início o meu povo desceu
para morar no Egito;
ultimamente a Assíria o tem oprimido.
5 "E agora o que tenho aqui?",
pergunta o Senhor.
"Pois o meu povo foi levado
por nada,
e aqueles que o dominam zombam",
diz o Senhor.
"E constantemente,
o dia inteiro,
meu nome é blasfemado.
6 Por isso o meu povo
conhecerá o meu nome;
naquele dia eles saberão
que sou eu que o previ.
Sim, sou eu".
7 Como são belos nos montes
os pés daqueles que anunciam
boas-novas,
que proclamam a paz,
que trazem boas notícias,
que proclamam salvação,
que dizem a Sião:
"O seu Deus reina!"
8 Escutem!
Suas sentinelas erguem a voz;
juntas gritam de alegria.
Quando o Senhor voltar a Sião,
elas o verão com os seus próprios olhos.
9 Juntas cantem de alegria,
vocês, ruínas de Jerusalém,
pois o Senhor consolou o seu povo;
ele resgatou Jerusalém.
10 O Senhor desnudará seu santo braço
à vista de todas as nações,
e todos os confins da terra verão
a salvação de nosso Deus.
11 Afastem-se, afastem-se, saiam daqui!
Não toquem em coisas impuras!
Saiam dela e sejam puros,
vocês, que transportam os utensílios do Senhor.
12 Mas vocês não partirão apressadamente,
nem sairão em fuga;
pois o Senhor irá à frente de vocês;
o Deus de Israel será a sua retaguarda.

O sofrimento e a glória do Servo

13 Vejam, o meu servo agirá
com sabedoria;
será engrandecido, elevado
e muitíssimo exaltado.
14 Assim como houve muitos
que ficaram pasmados diante dele;
sua aparência estava tão desfigurada,
que ele se tornou irreconhecível como homem;
não parecia um ser humano;
15 de igual modo ele aspergirá
muitas nações,
e reis calarão a boca por causa dele.
Pois aquilo que não lhes foi dito verão,
e o que não ouviram compreenderão.
http://www.bibliaon.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!