Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

...e a glória do SENHOR encheu a casa.


Esse  capitulo é tão claro que não precisa  de explicação. Leia com o espirito e deixe que o ESPIRITO  SANTO  FALE COM SEU CORAÇÃO

AnaMedeiros


2 Crônica 7

1 ¶ E acabando Salomão de orar, desceu o fogo do céu, e consumiu o holocausto 
e os sacrifícios;
 e a glória do SENHOR encheu a casa.
2 E os sacerdotes não podiam entrar na casa do Senhor, 
porque a glória do Senhor
 tinha enchido a casa do Senhor.
3 E todos os filhos de Israel vendo descer o fogo, 
e a glória do Senhor sobre a casa, encurvaram-se com o rosto
em terra sobre o pavimento, e adoraram e louvaram ao Senhor,
 dizendo: Porque ele é bom, 
porque a sua benignidade dura para sempre.
4 E o rei e todo o povo ofereciam sacrifícios perante o Senhor.
5 E o rei Salomão ofereceu sacrifícios de bois,
 vinte e dois mil, e de ovelhas, cento e vinte mil;
 e o rei e todo o povo consagraram a casa de Deus.
6 E os sacerdotes, serviam em seus ofícios; 
como também os levitas com os instrumentos musicais do Senhor,
 que o rei Davi tinha feito, para louvarem ao Senhor, porque a sua benignidade dura para sempre, quando Davi o louvava
 pelo ministério deles; e os sacerdotes
 tocavam as trombetas diante deles, e todo o Israel estava em pé.
7 E Salomão santificou o meio do átrio, 
que estava diante da casa do Senhor; 
porquanto ali tinha ele oferecido os holocaustos
 e a gordura dos sacrifícios pacíficos; porque no altar de metal, que Salomão tinha feito, não podia caber o holocausto, 
e a oferta de alimentos, e a gordura.
8 E, assim, naquele mesmo tempo celebrou Salomão a festa por sete dias e todo o Israel com ele, 
uma grande congregação, desde a entrada de Hamate, até ao rio do Egito.
9 E no dia oitavo realizaram uma assembléia solene; porque sete dias celebraram
 a consagração do altar, e sete dias a festa.
10 E no dia vigésimo terceiro do sétimo mês, despediu o povo para as suas tendas, alegres e de bom ânimo, 
pelo bem que o Senhor tinha feito a Davi, e a Salomão, 
e a seu povo Israel.
11 Assim Salomão acabou a casa do Senhor,
 e a casa do rei, e tudo quanto Salomão intentou 
fazer na casa do Senhor 
e na sua casa prosperamente o efetuou.
12 ¶ E o Senhor apareceu de noite a Salomão, 
e disse-lhe: Ouvi a tua oração, 
e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício.
13 Se eu fechar os céus, e não houver chuva;
 ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; 
ou se enviar a peste entre o meu povo;
14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, 
se humilhar, e orar, e buscar a minha face
 e se converter dos seus maus caminhos, 
então eu ouvirei dos céus,
 e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
16 Porque agora escolhi e santifiquei esta casa,
 para que o meu nome esteja nela perpetuamente;
 e nela estarão fixos os meus olhos e 
o meu coração todos os dias.
17 E, quanto a ti, se andares diante de mim, 
como andou Davi teu pai, 
e fizeres conforme a tudo
 o que te ordenei, e guardares os meus estatutos e
 os meus juízos,
18 Também confirmarei o trono do teu reino, 
conforme a aliança que fiz com Davi, teu pai, 
dizendo: Não te faltará sucessor que domine em Israel.
19 Porém se vós vos desviardes, e 
deixardes os meus estatutos, e os meus mandamentos, 
que vos tenho proposto, e fordes,
 e servirdes a outros deuses,
 e vos prostrardes a eles,
20 Então os arrancarei da minha terra que lhes dei,
 e lançarei da minha presença
 esta casa que consagrei ao meu nome,
e farei com que seja por provérbio
 e motejo entre todos os povos.
21 E desta casa, que é tão exaltada, 
qualquer que passar por ela se espantará e dirá: 
Por que fez o Senhor assim 
com esta terra e com esta casa?
22 E dirão: Porque deixaram ao Senhor Deus de seus pais,
 que os tirou da terra do Egito,
 e se deram a outros deuses, 
e se prostraram a eles,
 e os serviram; 
por isso ele trouxe sobre eles todo este mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!