Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CANTAI LOUVORES


SALMO  9:11
 Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.

CANTAI  LOUVORES AO   SENHOR O TEMPO TODO. 
Conversai com ele com louvor e adoração.
Deixai seu coração encher-se  da graça   do seu louvor
Deixai  seu corpo encher-se  do poder ESPÍRITO  SANTO 
Enchendo-nos   desse  poder a  nossa mente  não erra
Se conhecermos  o poder  do  perfume  de Deus
Poderemos anunciar  sem receio 
Aos povos,  os feitos  dos céus
Sobre  a terra
Através do sopro  do vento do Espírito
Na  Biblia  tudo  era feito com festa, louvor e adoração
AnaMedeiros
Então Miriã, a profeti­sa, irmã de Arão, pegou um tamborim e todas as mulheres a seguiram, tocando tamborins e dançando. E Miriã lhes respondia, cantando:
"Cantem ao Senhor,
pois triunfou gloriosamente.
Lançou ao mar o cavalo
e o seu cavaleiro". 
Êxodo 15:20-21
Mas eu cantarei louvores à tua força;
de manhã louvarei a tua fidelidade,
pois tu és o meu alto refúgio,
abrigo seguro nos tempos difíceis. 
Salmos 59:16
O teu amor é melhor do que a vida!
Por isso os meus lábios te exaltarão. Enquanto eu viver te bendirei,
e em teu nome levantarei as minhas mãos. 
Salmos 63:3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!