Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

terça-feira, 5 de agosto de 2014

NÃO CHORES, ESTOU AQUI...

Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do inimigo. Jeremias 31:16
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; 2 Coríntios 4:17

Por que choro, por  que choras, pergunta-nos o nosso Deus.
Choramos por  que  somos humanos, frágeis,  fracos, inseguros, precisamos de colo, do colo da mãe,  do pai,  do amigo e principalmente Deus, do seu colo.
E  quando  lemos versículos  assim: reprime  a  tua  voz   de  choro, e  as lágrimas do teus olhos,  vemos que é só abrir o nosso coração de carne   para  que  ELE  faça em nós  o  seu milagre.
Ele mesmo nos  fala:  depois de toda lágrima,  todo choro, todo trabalho, há a recompensa para   os filhos dele,  nos prepara uma mesa no deserto,  pois chegou o tempo de vencer e  o quão  importante somos, por que o Senhor se importa conosco!
Lembremos sempre  que  Deus  não  esquece de nós,  vamos  clamar, vamos pedir, vamos orar. Deus  entra  na fornalha  para  nos retirar   de lá, se for preciso. E como pai amoroso, cuidador, zeloso e perfeito que  ele é, ele nos quer  parar ele e não como uma ovelha perdida. 

__NÃO CHORES, ESTOU AQUI, NÃO TEMAS.
LIMPE AS LÁGRIMAS DOS TEUS OLHOS, ESSA  SUA TRIBULAÇÃO É MOMENTÂNEA, diz o  Senhor!
AnaMedeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!