Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O RASGAR DO VÉU

Versículos do Dia

Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus. 1 Samuel 2:2
A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu, Hebreus 6:19
Deixa hoje Deus  realizar o milagre  que  você  tanto precisa.Ele  não pode fazer  nada senão tiver  a sua ajuda,  a minha  ajuda. Já ouviu falar  que do céu  de graça só cai chuva?  É  uma das   afirmações mas certas  que existe.
Deus não pode  fazer  nada  nada  se você, se eu não quisermos ou não abrirmos nosso coração  para  que  Ele entre  e faça sua obra  em  nós.
Creio  absolutamente no  rasgar do véu, sou prova  disso.
Estava  eu orando para uma  amiga  complicadinha  na época, fazem muitos anos e  durante a oração vi  uma  trono (formato de uma poltrona)toda  de ouro  de um tamanho  gigantesco e na frente  dessa poltrona   tinha um véu imenso que nos separava.
Entendi  que o véu não havia   sido rasgado,  mas faltou-me sabedoria, para    entender  se foi  minha oração que não ultrapassou  o véu ou o coração da minha querida Creuza que ainda   era apenas de carne e não acreditava nas palavras que  saiam da minha boca.Hoje  ela  é uma mulher  sábia!
O véu  existe, é uma névoa as  vezes clara, ouras cinzentas  e outras  ainda  negras que nos  separa  das  bençãos  dos  céus,   e do  TRONO  DE DEUS.
O nosso coração é como folha  e flor, se não cuidarmos ele murcha,  apodrece e  cai no abismo do  infinito.  E  esse  véu precisa ser rasgado para  que  sejamos   envoltos  pelo cuidado do amor incondicional de Deus, através de JESUS CRISTO, rasguemos- o  VÉU hoje, para  que possamos cuidar  bem  da  nossa flor mais linda, o nosso coração!
AnaMedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!