Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Minha foto

IMPERFEITA, PECADORA, HUMANA, GRATA, mulher, mãe, avó, amiga leal.
Apaixonada  por Deus, pela minha família e pela vida, o que ela me dá de ruim eu deleto, o que vem de bom eu recebo e agradeço.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

Louvando ao Senhor

sábado, 9 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS !




 Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado. Deuteronômio 24:16

A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais.Provérbios 17:6

Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.Efésios 6:1

Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor.Colossenses 3:20

Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo. Colossenses 3:21

PAI  DE VERDADE...

Um pai de verdade é sempre um gigante, não importa se tem 1.99m, 1.50m, 1.30m,  DE ALTURA...

Um pai de verdade faz o filho,  a filha  e  ajuda a nascer, ajuda  a   crescer, ajuda  a cuidar  até que essas pessoinhas saibam cuidar de si mesmas, mas o cuidado do pai de verdade continua, amparando daqui, de lá, de cá, até  enquanto houver  vida

Quando somos pequenos ele é enorme, quando somos adolescentes ele se agiganta, quando nos tornamos adultos ele mesmo encurvado pela idade continua sendo o nosso herói.
Parabéns a todos  os GIGANTES pelo dia dos Dia dos PAIS de verdade!

PARABÉNS AOS MEUS  FILHOS: Orgínio  e Claúdio    meu genro ÁLVARO, MEUS IRMÃOS,  E  A TODOS OS PAIS  DA MINHA FAMÍLIA,  AOS  QUE  FORAM  E AOS  QUE SÃO PAIS  DE VERDADE!!!

Saudades do senhor  PAPAI,  MEU GIGANTE, MEU HERÓI,  ORGÍNIO GARCIA DINIZ.
TROUXE UMA HORTÊNCIA, A SUA FLOR PREDILETA,  EM HOMENAGEM A TODOS OS PAIS  DE VERDADE! !!!
                                                  
DESABAFO
Vivendo e vivenciando tudo à minha volta tenho observado a falta de responsabilidade entre muitos homens que se separam das suas esposas e dos seus filhos também. Maridos se separam das esposas, homem se separa da mulher, mulher vira ex, marido vira ex e os filhos  também vira  ex.
Filho nunca é ex, filho é filho sempre pela vida toda mesmo se falecer vai ser sempre filho. O que leva um pai  a  abandonar seus filhos depois da separação?
O que leva um homem a refazer sua vida sem contar  com seus filhos, esquecendo, fazendo de conta  que aqueles filhos nunca existiram e assumindo  filhos  que não 
são seus? Será que é psicológico? Será que é insegurança? Será que é safadeza mesmo, falta total de carinho?
Como dar um nome a esse ato tão covarde, como explicar para um filho que seu pai está bem, vivendo outra história, cuidando de outros filhos que muitas vezes nem dele são, como explicar para uma criança que a vida é assim mesmo.
Mas nós sabemos que não é assim mesmo coisa nenhuma. Sabemos que toda criança precisa do pai, da mãe mesmo que seja à distancia, mesmo que seja uma vez por semana como manda a lei, mas que venha.
 Dia dos Pais chegou e onde está você pai ausente, onde está o amor que dizia sentir por esse filho que nunca vai ser ex para você? Por onde você anda pai sem alma?
Olá pai dos Josés, Marias, Joanas, Terezas....
Olá pai de todas as crianças filhas de uma separação conjugal, venha, lembre-se que você um dia fez um filho, ele não pediu pra vir para vida, teve que vir.
Portanto a responsabilidade é sua, seja amigo, seja ombro, seja carinho, seja amor, seja PAI!
AnaMedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!