Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Minha foto

IMPERFEITA, PECADORA, HUMANA, GRATA, mulher, mãe, avó, amiga leal.
Apaixonada  por Deus, pela minha família e pela vida, o que ela me dá de ruim eu deleto, o que vem de bom eu recebo e agradeço.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

Louvando ao Senhor

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

LOUVANDO CANTANDO ADORANDO O REI DA GLÓRIA

E aconteceu que, quando eles uniformemente tocavam as trombetas, e cantavam, para fazerem ouvir uma só voz, bendizendo e louvando ao Senhor; e levantando eles a voz com trombetas, címbalos, e outros instrumentos musicais, e louvando ao Senhor, dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre, então a casa se encheu de uma nuvem, a saber, a casa do Senhor; 2 Crônicas 5:13

Dobre seu joelho e faça desse louvor a sua oração, as vezes não conseguimos abrir nossa boca para gritar pelo nome de Jesus Cristo e alguém nos mostra isso através de um cântico como esse, unção de guerra, unção de amor no poder de Deus sobre nós!
Hoje vim postar no blog sem saber o quê.
Então quando abri o blog estava tocando na Rádio que coloquei aqui. esse louvor, eu nunca tinha ouvido falar no Pastor Jorge Macedo ainda mais com essa unção, isso é dom de Deus, é unção de louvor!
Amém em nome de Jesus Cristo por esse   dia  nas nossas vidas,  não importa o motivo, não importa  a alegria, não importa  a dor.Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18 
Por que o amor   Deus  excede todo entendimento!

AnaMedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!