Filhos da Graça!!

MULHER...HUMANA, FIEL, PECADORA, IMPERFEITA, MAS ADORADORA DE DEUS PQ SÓ ELE TEM O MELHOR PRA MIM!.

Seguidores de Cristo, que vem me visitar..Graça e Paz!!!

Devocional

domingo, 31 de agosto de 2014

MEU MELHOR AMIGO!!!


Antes que te formasse no ventre de tua mãe te conheci e te santifiquei: às nações de dei por profeta.Então eu disse: Ah! Senhor Jeová! Eis que não sei falar; por que sou uma criança.Mas o senhor me disse: Não diga sou uma criança, porque onde quer que eu te enviar, irás, e tudo quanto eu te mandar dirás. Não temas diante deles, pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor (Jeremias 1:5 a 8)

Antes  que nascêssemos, antes  que fossemos formados, antes  mesmo que nossos   pais  tivessem nos fecundado,  Deus  já nos amava.Muitas  vezes colocamos  a culpa em  Deus por nossas fatalidades, nossas  doenças,  nossas  frustrações,  até mesmo  dos nossos  pecados.Precisamos lembrar  que  o nosso  Deus nos criou à sua imagem e semelhança mas dando-nos,  o livre arbítrio,  não podemos  achar  por isso que podemos tudo,  nada disso,  não podemos matar, não podemos roubar, não podemos  adulterar  etc etc etc  por  que temos  o livre arbítrio,  porque se Deus  não tivesse tido essa atitude seria um ditador.  Mas  Deus é pai  e como pai   Ele   quer o  melhor para nós!
 Não somos  pequenos, não somos crianças  inocentes, somos donos  e responsáveis pelas  nossas  vontades e temos  força para dominarmos.Temos toda essa graça e  só  depende de nos conhecermos  profundamente e sermos mantenedores dessa  força   em nós, para podermos  frear nossos instintos  bestiais.Deus nos dignifica por nos dar no livre arbítrio, a capacidade de tomarmos decisões por conta própria, mas nos deu entendimento para sabermos que as consequências  das nossas atitudes é responsabilidade nossa e não Dele,  não tirando o seu dever  de pai  com isso,  estando  sempre  na  nossa retaguarda para nos  cuidar, dirigir  nossos passos, nos orientar, para que isso aconteça teremos  de dar essa  liberdade  para que Deus faça milagres em nós  e Deus  nos envie como gente grande, como autoridade  na Palavra  dele, onde for preciso!

JESUS CRISTO É MEU MELHOR AMIGO, MEU MAIOR TESOURO!!!

AnaMedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomeçando a trabalhar para Jesus Cristo!!!
Obrigada por deixar aqui o seu comentário, isto é muito importante.Pode também meu meu seguidor ou seguidora, para isso basta clicar na tarja que tem do lado direito em cima das fotos dos outros participantes ;Participar desse site que abre os comandos, é só preencher, pode também clicar em + 1, depois das postagens. Não tem ideia de como isso vai me ajudar no blog!